segunda-feira, 30 de março de 2015

UM POUCO SOBRE UM FILME: Bastardos Inglórios

Dirigido por Quentin Tarantino, Bastardos inglórios é um filme de ação e drama, inspirado na segunda guerra mundial. Seu elenco conta com Brad Pitt, Christoph Waltz, Mélanie Laurent, Diane Kruger, entre outros.

 O inicio do filme se passa em 1941, e mostra uma breve história sobre o Coronel Hans Landa (Christoph Waltz) e seus capangas nazistas que estão a procura de uma família judia que podia estar escondida em uma fazenda da França, onde eles vão e o Coronel tem uma conversa nada agradável com o dono da fazenda.
 Após alguns anos, em 1944, o Tenente Aldo Raine (Brad Pitt), seleciona uma equipe de soldados judeus-americanos para uma missão que consiste em matar todos os nazistas que eles encontrarem pela frente e retirar o escalpo de cada um deles para levar como forma de "prêmio" ao Tenente Aldo.  Os grupo de judeus não fazem prisioneiros e acabam sendo conhecidos como "bastardos". A partir dai começa o desenrolar da história, que com certeza vai te deixar totalmente apreensivo, agoniado e nervoso...

 Na minha opinião esse é o segundo melhor filme do Tarantino, e pelo jeito também é o segundo no coraçãozinho de muita gente. Pois foi o segundo filme do Diretor com maior bilheteria até hoje. Arrecadando cerca de 320.351.773 dólares em cinemas do mundo todo.
 O filme recebeu vários prêmios e oito indicações ao Oscar. E rendeu varias premiações ao ator Christoph Waltz, incluindo o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo seu papel como Hans Landa.

 E olha só: Quentin Tarantino começou a escrever bastardos inglórios antes mesmo de Kill Bill, pois não achava um final adequado pra história.
 Leonardo DiCaprio foi a primeira escolha para interpretar Hans Landa, mas Tarantino preferiu um ator mais velho.
 Mélaine Laurent passou varias semanas para se prepara e seu teste final trabalhar com o projetor para exibição de "cães de aluguel"
 Todas as suásticas que aparecem no filme foram removidas dos filmes que passaram na Alemanha, pois la o simbolo é proibido. A não ser em contextos históricos.

 Bom, se você curte filmes com a pegada "Tarantiniana", Bastardos Inglórios vai ser um ótimo filme para você assistir com uma bacia de pipoca um "copão" de refri e uma almofada pra apertar nas horas de desespero do lado!



Assista ao trailer do filme:
(espera, antes vê esse .gif aqui)


Pronto, agora pode ver o trailer :)


GALERIA ONLINE DANADA. Salvador Dalí

Nesse novo "quadro" do nosso "famoso" blog nós iremos mostrar um pouco de arte de artistas não conhecidos, mais como hoje eu to pro crime (risos) eu vo quebrar as "regras" expondo as obras de um artista já conhecido Salvador Dalí.
E porquê? Simplesmente pelo fato dele ser foda. Então sente na frente de seu computador e veja ou veja de qualquer jeito... 


















sexta-feira, 27 de março de 2015

LISTA DANADA: OS 8 FOTÓGRAFOS MAIS INSPIRADORES

                                                            8- Max Eremine:




                                                      7- Alessandra Celauro:




                                                                6- Aneta Bartos:




5- Shae DeTar:




4- Laura Makabresku:




3- Katerina Plotnikova:




2- Marianna Rothen:




1- Noell Oszvald:








quinta-feira, 26 de março de 2015

MATÉRIA ESPECIAL SOBRE: Amy Winehouse


Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz e R&B. Ingressou na carreira musical ainda na adolescência, apresentando-se em pequenos clubes de jazz em Londres. No fim de 1999, assinou o seu primeiro contrato com uma editora discográfica, a EMI Music, mas, após ter sido descoberta por Darcus Breeze, em 2001, assinou contrato com a Island Records.




A sua primeira aparição no cenário musical britânico foi em 2003, com o seu álbum de estreia, Frank. O disco foi bem recebido pela crítica especialista, mas, inicialmente, não obteve sucesso comercial apesar de ter produzido quatro singles, todos sem êxito. Foi em 2006, com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Back to Black, que Amy Winehouse ganhou proeminência como uma artista. Esse obteve sucesso crítico e comercial e alcançou as posições mais elevadas no ranking internacional, tendo atingido o número um em 23 países, incluindo o Reino Unido, a Áustria, a Alemanha e a Dinamarca, enquanto nos Estados Unidos chegou à sua posição máxima como número dois. Desse trabalho, foram retirados seis singles, sendo "Rehab" o mais bem-sucedido. Back to Black vendeu seis milhões de cópias e foi o disco mais vendido de 2007. No ano seguinte, o álbum foi indicado em seis categorias à 50.ª edição dos Grammy Awards, das quais venceu cinco, o que fez de Winehouse a artista feminina britânica que mais foi premiada em apenas uma edição.

Considerada a desencadeadora da nova Invasão Britânica, Amy Winehouse é referida como a revolucionária da música soul pela crítica especialista. Ela é citada como influência musical por vários cantores, incluindo Adele, Duffy, Bruno Mars, Lady Gaga e Sam Smith, e foi a intérprete que mais vendeu em nível digital no Reino Unido, em 2007. Ao longo de 2007, acumulou uma renda estimada em dez milhões de libras e foi posicionada no número dez na "Lista dos Ricos" do jornal inglês Sunday Times, em 2008. No mesmo ano, foi eleita a "heroína suprema" dos britânicos pelo canal de televisão Sky News, com base em uma pesquisa realizada entre pessoas com menos de 25 anos de idade e na lista elaborada pela revista Veja, em 2009, das cantoras internacionais que mais venderam em solo brasileiro no ano anterior, ficou na primeira posição com mais de quinhentos mil álbuns vendidos, o que fez dela uma das recordistas de vendas no país. Ao longo de sua carreira, Winehouse vendeu um número estimado de trinta milhões de CDs e DVDs em todo o mundo, tornando-se uma das artistas que mais venderam em nível global. As suas conquistas incluem três prêmios Ivor Novello Awards e um total de seis Grammy Awards. No entanto, apesar de bem-sucedida, a sua carreira foi muitas vezes ofuscada por seus problemas pessoais, principalmente pelo seu casamento conturbado com o ex-assistente de vídeo Blake Fielder-Civil, uma vez que as brigas do casal foram diariamente comentadas pela imprensa. Além disso, o seu envolvimento com álcool e drogas e a sua luta para superá-lo também prejudicaram a sua imagem pública.

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres, em 23 de julho de 2011. A causa da morte foi intoxicação por álcool. Após o falecimento da cantora, Back to Black tornou-se o disco mais vendido do século XXI no Reino Unido. Posteriormente, foi lançada a compilação póstuma Lioness: Hidden Treasures, que recebeu análises positivas da mídia especializada e teve um desempenho comercial favorável. Nesse mesmo ano, o periódico sueco Metro International concedeu à cantora o título de "Celebridade do Ano", enquanto o canal VH1 colocou-a na 26.ª posição em sua lista das "100 Grandes Mulheres na Música", em 2012, e a BBC proclamou-a o talento vocal preeminente de sua geração.

Conheça mais de seu trabalho...






gostou curte no face...

quarta-feira, 25 de março de 2015

MATÉRIA ESPECIAL SOBRE: Die Antwoord

Die Antwoord é uma banda Sul-Americana de Hip-Hop, inspirada na cultura Zef (um termo Afrikaans que traduz à cultura da classe Sul-Africana dos brancos, principalmente aqueles que vivem na cidade do cabo).
Yo-Landi e NINJA
 A banda lançou seu primeiro álbum, $O$, em 2009, que foi disponibilizado como um download gratuito no seu site oficial. No final de 2009 lançou o clipe para a musica "enter the ninja", que acabou virando sucesso.
 Os integrantes da banda são: NINJA, Yo-Landi Vi$$er (vocalistas), Dj Hi-Tek e Dj Voilgeboost. Die Antwoord é uma banda bem diferente e divertida, com um estilo único, o que a torna mais legal ainda.

 Em uma entrevista com "NINJA" o entrevistador diz: "Descrevem seu trabalho como "ficção documental" e "experiência exagerada", projetado para chocar". NINJA responde: "As pessoas são inconscientes, e você tem que usar sua arte como uma máquina de choque para acorda-los. Algumas pessoas estão muito longe. Eles vão continuar apenas perguntando: "isso é real?". Você tem que ser um bom guia para ajudar as pessoas a fugir de experiências maçantes."

 Die Antwoord usa de clipes cheios de cenas "estranhas" e "bizarras", e letras "sujas" para chamar atenção, criticar e mostrar sua cultura e sua originalidade.
 tendo sua própria gravadora, a Zef Recordz, a banda tem feito muito sucesso. Gravando mais dois discos depois do $O$. Ten$ion em 2012 e Donker Mag em 2014.
NINJA e Cara Delevingne

 Conheça um pouco de seu trabalho: